quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cursos no Senado Federal

O ILB é um centro democrático de capacitação técnico-profissional voltado a servidores públicos de todas as esferas e agentes do Poder Legislativo, inclusive a parlamentares. Suas ferramentas educativo-culturais estão disponíveis a todo cidadão que busca ampliar conhecimentos. Os cursos são oferecidos nas modalidades presencial e a distância.

O ILB promove e difunde conhecimentos com excelência e ética, contribui para o desenvolvimento do País com atividades voltadas ao aprimoramento dos procedimentos legislativos, colabora para o processo de integração e modernização dos parlamentos brasileiros e estimula o intercâmbio educativo-cultural com os legislativos estrangeiros.

Maiores informações, acessem Instituto Legislativo Brasileiro

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projovem Trabalhador inscreve para cursos de pedreiro e pintor

As inscrições vão preencher as 414 vagas residuais da primeira parte do programa em Salvador

Os cursos de pedreiro e pintor oferecidos pelo programa Projovem Trabalhador estão atraindo as atenções das pessoas entre 18 e 29 anos que moram nos bairros de Águas Claras, Pirajá, Cajazeiras, Valéria, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, Pelourinho, Mata Escura, Castelo Branco, Periperi, Paripe e Coutos. Há vagas também para caldeireiro e eletricista predial. A procura começou na manhã desta terça-feira (28), na abertura das inscrições na sede do Instituto Brasileiro Pró-Cidadania, que fica na Estrada de Pirajá, nº 59, em Salvador.

“A construção civil na Bahia tem sido o carro-chefe na geração de novos empregos e os interessados nos cursos estão cientes das oportunidades que terão nessa atividade econômica”, afirmou a representante do Pró-Cidadania, Carla Atalante.

As inscrições vão preencher as 414 vagas residuais da primeira parte do programa em Salvador. Os interessados devem se dirigir ao instituto, das 9h às 18h, até sexta-feira (1º), levando cópias do CPF e do RG e comprovantes de residência e de matrícula no ensino fundamental ou médio.

O Projovem Trabalhador é um programa implantado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Os cursos têm carga de 350 horas/aula, sendo 100 de qualificação social e 250 de qualificação profissional. Durante seis meses, os que tiverem 75% de frequência receberão uma bolsa-auxílio de R$ 100 por mês. As informações são da Agência de Comunicação do Estado.

Fonte: Ibahia

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vagas de Empregos

  • Empresa do ramo de bebidas seleciona Encarregado de Manutenção Elétrica

Experiência em CLP, inversores, comandos subestação e manutenção de linhas de produção. Nível Técnico Elétrica ou Eletrotécnica.
Salário: R$ 2.399,96 +Benefícios.
Os interessados devem enviar currículo para: indselecao@gmail.com

  • Empresa contrata Assistente Comercial

Vaga : Assistente Comercial Externo
Perfil:
2 grau completo
Sexo: feminino
Comunicativa (contato direto com empresas e clientes)
Noções: word, excell (planilhas), internet.
Experiência na formulação de contratos, propostas.
Habilitação B
Que possua veiculo (carro)
É necessário experiência na área de medicina do trabalho e/ou vendas de no mínimo 01 ano em carteira.
Benefícios:
Salário : R$ 1.000,00 (hum mil reais)
Transporte e / ou combustível
Alimentação : R$ 6,00 por dia
Comissão
De segunda á sábado
Favor enviar e-mail para: amgselecao@ig.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura de Salvador, abre concurso com 3.457 vagas para área de saúde

A taxa de inscrição é de R$ 47,90 para os cargos de nível superior, e de R$ 29,80, para as funções dos níveis médio e técnico

A Prefeitura do Salvador vai realizar concurso público para formação de cadastro de reserva na área de saúde do Município, oferecendo 3.457 vagas para cargos dos níveis superior, médio e técnico.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial do Município e prevê a seleção de profissionais para os cargos de auditor em Saúde Pública, fiscal de controle sanitário, profissional de atendimento integrado, sanitarista, técnico em serviços de saúde e auxiliar em serviços de saúde.

As inscrições começam na próxima terça-feira (dia 21) e seguem até o dia 17 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo é realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

A íntegra do edital está disponível nos endereços eletrônicos da Fundação Cesgranrio e Seplag. A taxa de inscrição é de R$ 47,90 para os cargos de nível superior, e de R$ 29,80, para as funções dos níveis médio e técnico.

A Fundação Cesgranrio mantém convênio com a empresa Microlins, cujos postos estarão disponíveis para inscrição dos candidatos que não possuem computador. As unidades credenciadas ficam no bairro de Nazaré (Avenida Joana Angélica, 150) e Mercês (Avenida Sete de Setembro, 924).

O último concurso realizado pelo Município para médico, enfermeiro, psicólogo, assistente social, biólogo, nutricionista, auxiliar de nutrição e técnico de enfermagem foi realizado em 2002. Com o processo seletivo anunciado nesta sexta, será a primeira vez que a Prefeitura do Salvador selecionará, por concurso público, terapeuta ocupacional, educador físico, fonoaudiólogo, oficineiro e cuidador.

Maiores Informações: PCI Concursos

Fonte: Ibahia

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Existem razões para acreditar. Os bons são maioria!

Espero não ter que pagar royalties por este título, mas sim, eu roubei o atual slogan da Coca-Cola! Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, confira aqui. Optei por este título porque há tempos não me sentia tão impactada por uma propaganda como senti desta vez. Foi quase como uma solução iluminada para muitas das perguntas que vinha me fazendo. Uma frase simples que contém a dose certa de esperança para lhe fazer continuar acreditando nos benefícios de ser uma pessoa positivista.

Aproveitando o gancho para fazer uma rápida contextualização, o Positivismo foi um sistema criado por Augusto Comte, para disseminar uma filosofia baseada na visão prática e útil da vida. Veja bem, o Positivismo não tem relação alguma com “pensar positivo”, mas sim em apurar os fatos reais, fazendo do pensamento positivo uma consequência, tal qual faz a Coca-Cola ao longo de todo o comercial.

Muitas pessoas têm o péssimo costume de sempre enxergar primeiro o lado negativo da situação, sem nem saber ao certo o tamanho do problema. Pensamentos estes que se transformam em argumentos, e rapidamente, se tornam impeditivos. É o perigoso poder de transformar o pressuposto em realidade. Gustavo Gitti faz uma ótima reflexão sobre isso em seu blog Não Dois, Não Um por meio do texto “A eletricidade natural de estar vivo (parte 1)”. Vale a pena dar uma lida.

Tendo absorvido e processado muito bem todas essas informações, você automaticamente passa a se sentir mentalmente elevado a um outro estágio de percepção pessoal, pois deixa de se apegar ao fato de que deve ser uma pessoa inteiramente coberta de pensamentos positivos (no sentido de obrigatoriedade ou esforço artificial), para adotar uma postura positivista, apoiando-se em fatos reais, sem deixar de acreditar na justiça reconhecida dos bons feitos e dos benfeitores.

Quem diria que dentre tantas fórmulas mágicas dos “gurus do sucesso”, livros de autoajuda e treinamentos comportamentais, fosse possível encontrar tanto aprendizado em um vídeo de apenas 60 segundos!

E você, qual postura vem adotando para conseguir acreditar que os bons são maioria?

Beatriz Carvalho

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trabalho no Exterior

A ABB, empresa especializada em tecnologia de energia e automação e que atua em diversas partes do mundo, apresenta duas oportunidade de trabalho para pessoas que queiram morar no exterior. Está aberta uma vaga na África do Sul para a função de Project Manager, que em português é conhecido como Gerente de Projetos, e uma em Cingapura para o cargo de Engenheiro de Projetos Offshore.

Além da disponibilidade para morar fora do País, a ABB exige dos candidatos ao posto na África do Sul a formação em engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia mecatrônica ou administração de empresas, sendo que é desejável cursos ou especialização em gerenciamento de projetos. Para concorrer ao cargo, é fundamental o domínio avançado do idioma inglês. Também são cobrados conhecimentos em MS Projects, SAP e planilhas de custos.

Já em Cingapura, a oportunidade exige profissionais com formação em engenharia mecânica e que tenham especialização em projeto de estruturas mecânicas. A empresa também requer o conhecimento da língua inglesa e a disponibilidade para morar no país pelo período de seis meses a um ano.

No Brasil, a ABB oferece vagas de trabalho em várias regiões, e as principais funções são de Engenheiro de Aplicação, Vendedor Comissionado, Engenheiro de Aplicação Júnior, Analista de Importação e Exportação, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro Industrial, Técnico de Campo, Gerente de Controladoria e Administrador de Contratos.

Outras informações sobre as ofertas são encontradas no site da empresa (www.abb.com)

Fonte: PCI Concursos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Braskem oferece 60 vagas em programa de estágio

A oportunidades são destinadas à estudantes em diversos cursos. Confira a lista completa das oportunidades no site da empresa.

A empresa produtora de resinas termoplásticas, Braskem, está oferecendo 60 vagas para seu programa de estágio  2011. A oportunidades são destinadas à estudantes em diversos cursos como Engenharias, Comércio Exterior, Marketing, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Direito, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Psicologia e Química. O prazo encerra em 19 de junho.


É preciso ter previsão de conclusão do curso no período de julho de 2012 e julho de 2013. São ofertadas 60 vagas para atuação nos estados de: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Haverá três etapas no processo seletivo: 1) Teste de Inglês Online, 2) Dinâmica de Grupo e 3) Entrevistas Individuais.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais, transporte fretado ou vale-transporte ou estacionamento e assistência médica.

Os candidatos devem ter nível intermediário no idioma inglês.

Fonte : Ibahia

terça-feira, 14 de junho de 2011

Peixe Urbano - Oportunidades

O site de compras coletivas Peixe Urbano, que está presente em diversos municípios do país, apresenta oportunidades de trabalho em 10 áreas diferentes de trabalho. Alguns cargos exigem ensino superior completo, experiência na área e conhecimento de tecnologias na internet, entre elas o uso das redes sociais.

As vagas são de Desenvolvedor Sênior de BI, Administrador de Sistemas, Representante Comercial, Analista de Planejamento e Orçamento, Analista de E-mail Marketing, Analista de Treinamento Sênior, Gerente de Remuneração & Benefícios, Sênior Product Manager, Analista de Suporte, Analistas de Testes Pleno, Programador.Net, Analista de Sistemas, Estagiário de Business Intelligence e Analista de Business Intelligence.

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso acessar o site da empresa Peixe Urbano (www.peixeurbano.com.br). Na página também é possível conhecer mais sobre os cargos oferecidos pela empresa.

Fonte: PCI Concursos

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ford oferece oportunidades de trabalho

A montadora de veículos, Ford, oferece 20 oportunidades de trabalho para moradores de São Bernardo do Campo-SP e Camaçari-BA. As vagas são para Analista de Folha de Pagamentos de Expatriados, Analista Fiscal, Engenheiro de Qualidade, Estimador de Custos, Médico do Trabalho, Operador de Estamparia, Operador de Montagem Final e Operador de Pintura.

A ocupação de de Estimador de Custos é a que tem mais postos abertos, sendo elas destinadas a diferentes áreas. Para concorrer a essas vagas é preciso ter ensino superior completo, inglês avançado e experiência anterior.

Mais informações sobre as oportunidades disponíveis são encontradas no site de recursos humanos da Ford (www.ford.com.br). Na página também possível efetuar um cadastro para concorrer às vagas disponíveis.

Fonte: PCI Concursos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeitura de Salvador seleciona 240 profissionais para o setor de Construção Civil.

Os interessados não precisam ter ensino fundamental completo. É exigido seis meses de experiência.

A prefeitura de Salvador está selecionando 240 profissionais para o setor da construção civil. São 150 oportunidades para o cargo de pedreiro e 50 para pedreiro de fachada. Há também 20 vagas temporárias para serralheiro, 10 para soldador e 10 para servente de obras.

É exigido apenas seis meses de experiência e o ensino fundamental, que pode ser incompleto. Os salários chegam a R$999,46 mais benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, levando os originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

Fonte: Ibahia

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sites com ofertas de emprego

Estamos buscando, todas as oportunidades disponíveis, para quem está no mercado a procura de trabalho.
Encontramos mais 04 sites para inscrição de currículos, seguem:

Dicas: mantenha seu currículo atualizado, com seus contatos corretos e sempre mais de um número. Não é suficiente se cadastrar, tem que ser perseverante, criar um rotina de olhar as vagas de cada site freqüentemente.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oportunidades

ÁREA: ADMINISTRAÇÃO

VAGA 1 - ENCARREGADO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DE OBRA- EAF

Formação Acadêmica: Administração, Contabilidade ou cursos afins quando o profissional já possuir experiência para o cargo.

Responsabilidades: Coordenar e/ou realizar atividades administrativas que envolvem a área de pessoal, área financeira como contas a pagar e tesouraria, (área de compras e almoxarifado).

Requisitos/habilidades Necessários: Conhecimento em gestão financeira de obras; Administração de pessoal; Conhecimento da legislação trabalhista, tributária e fiscal; Facilidade para o uso de sistemas integrados de gestão (software) - módulo financeiro; Conhecimento e prática das ferramentas Excel e Word; Habilidade em liderar pessoas; Organização, iniciativa, disciplina, foco no resultado e espírito de servir; e Atenção concentrada para análise e/ou elaboração de contratos. 

Requisitos/habilidades Desejáveis: Vivência de programas de sistema da qualidade.

Os interessados devem enviar CV para izabel@chroma.com.br, destacando no assunto o título da vaga.



VAGA 2 - ANALISTA DE RH PLENO

EMPRESA DO RAMO DE MINERAÇÃO 

Salário: Indicar pretensão salarial no currículo 

Benefícios: Remuneração Variável + seguro de vida + assistência médica e odontológica + auxílio farmácia + refeição no refeitório + cartão alimentação + previdência privada + auxílio educação + auxílio creche. 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração ou Psicologia. 

Local de Trabalho: Simões Filho/BA. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h as 17h. 

Atividades: Assessorar na definição da estratégia de recrutamento e seleção (interna ou externa); Assessorar na identificação do perfil requerido; Análise da estrutura e do perfil dos cargos; Análise de demanda de pessoal; Desenvolver gestores para atuar como coaching de seus subordinados; Assessorar gestores nos processos de comunicação; Mediação de Conflitos interpessoais; Processo de Carreira & Sucessão; Assessorar na identificação das estratégias de 
desenvolvimento e retenção; Analisar árvore sucessória das áreas clientes e propor ações para sanar gaps. 

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 3 - ANALISTA DE INVESTIMENTOS

EMPRESA DO RAMO DE PREVIDÊNCIA 

Salário: R$ 3.500,00 

Benefícios: Remuneração Variável + Plano de Saúde + Plano de Previdência Complementar + Vale Refeição + Vale Transporte 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Economia ou Administração de Empresas. Desejável Especialização em Finanças. 

Local de Trabalho: Salvador/Ba.

Horário: Segunda a Sexta-Feira, as 08:00h as 17:30h. 

Atividades: Realizar prospecção e análise de novas oportunidades de investimentos; Analisar os riscos das carteiras de investimentos; Acompanhamento da custódia e liquidação financeira dos investimentos; Efetuar o fechamento dos sistemas; Efetivar resgates e aplicações dos recursos financeiros; Avaliar o cenário macroeconômico mundial; Reavaliar a carteira de imóveis.

Conhecimentos Específicos: Mercado Financeiro e Matemática Financeira. 

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 4 - GERENTE DE CATERING

EMPRESA MOÇAMBICANA PRESTANDO SERVIÇO PARA UMA GRANDE MULTINACIONAL. 

Perfil:
- Graduação completa em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia.
- Sexo Masculino
- Ter trabalhado fora da cidade onde reside é um diferencial
- Experiência em liderar equipes
- Experiência na area de suprimentos e recursos humanos.
- Experiência no setor de alimentos será um diferencial.
- Ter Habilitação

Proposta:
- Trabalhar em Moçambique
- Retorno ao Brasil após 12 meses com folga de 30 dias
- Possibilidade de crescimento
- Salário de USD 3.500,00
- Moradia
- Alimentação
- Transporte
- Passagem Aérea
- Plano de Saúde válido somente em Moçambique

Os interessados devem enviar currículo para daniel_duraes@hotmail.com. Att. Daniel Durães.



VAGA 5 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação. 

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



VAGA 6 – EXECUTIVO COMERCIAL

Empresa: Atua no segmento de administração de shopping. 

Formação:Ensino Superior Completo em administração comercial, publicidade e propaganda e áreas afins; Desejável Pós-graduação.

Pré-Requisitos: Desejável ter atuado nos segmentos: hotelaria, shopping, aviação e telefonia.

Requisitos: Excelentes conhecimentos em informática; Inglês (desejável);

Atividades: Atuar com vendas; Prospecção de clientes; Pós-vendas; preparo de propostas comerciais e negociação com clientes; Atuar com metas.

Remuneração: R$1.200,00 + comissão (sem teto mínimo ou máximo) + vale-transporte + vale-refeição + plano de saúde (Sulamérica) + bonus target de 1 salário.

Horário de trabalho: De seg a sex, das 09h às 20h, intervalo para almoço das 12:30 às 14h.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Executivo comercial) e a pretensão salarial.



ÁREA: COMUNICAÇÃO

VAGA 1 - ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO            

Áreas de Atuação: Relacionamento com Formadores de Opinião e Produção editorial

Objetivo Geral: Trabalhar a imagem corporativa através de ações de relações públicas e assessoria de imprensa, de acordo com a política estabelecida pela Alta Administração.


Principais atribuições: 
• Verificar diariamente a caixa de emails corporativo e responder às demandas internas e externas. 
• Interface com assessoria de imprensa para produção mensal de releases e textos sobre saúde ocular e os atributos do DayHORC.
• Elaborar mensalmente cronograma de visitas ao público que compõe o mailling de formadores de opinião nas cidades de atuação do DayHORC.
• Atualização periódica do mailling de formadores de opinião das praças de atuação do DayHORC.
• Proposição de atividades geradoras de mídia espontânea para o DayHORC.
• Produção mensal de conteúdo para o site, intranet e semanal para as redes sociais.
• Monitoramento das redes sociais das quais participam o DayHORC e seus concorrentes, com produção mensal de relatório.  
• Organizar eventos para a imprensa; recepcionar, tratar e direcionar demandas da imprensa por entrevistas e participações institucionais do DayHORC ou de membros do • Corpo Clínico em reportagens, matérias e ouras ferramentas jornalísticas. 
• Participar de feiras e palestras externas e apoiar a produção e divulgação dos eventos internos.  
• Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.
• Contribuir para o conteúdo informativo do Mural das unidades DayHORC.
• Realizar diariamente o clipping de notícias sobre o DayHORC;



Escolaridade: 3º grau completo em Comunicação Social, preferencialmente Jornalismo e Relações Públicas. Domínio do pacote Microsoft Office, Photoshop ou Corel Draw.   
Experiência: 1 ano 
Competências: Atenção, criatividade, comunicação.

Salário: R$ 1.129,50

Horário: 08h às 12h das 13h às 18h – Segunda a Sexta. 

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: contato@msaselecao.com.br; margaridasilva@msaselecao.com.br



VAGA 2 – EXECUTIVO COMERCIAL

Empresa: Atua no segmento de administração de shopping. 

Formação: Ensino Superior Completo em administração comercial, publicidade e propaganda e áreas afins; Desejável Pós-graduação.

Pré-Requisitos: Desejável ter atuado nos segmentos: hotelaria, shopping, aviação e telefonia.

Requisitos: Excelentes conhecimentos em informática; Inglês (desejável);

Atividades: Atuar com vendas; Prospecção de clientes; Pós-vendas; preparo de propostas comerciais e negociação com clientes; Atuar com metas.

Remuneração: R$1.200,00 + comissão (sem teto mínimo ou máximo) + vale-transporte + vale-refeição + plano de saúde (Sulamérica) + bonus target de 1 salário.

Horário de trabalho: De seg a sex, das 09h às 20h, intervalo para almoço das 12:30 às 14h.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Executivo comercial) e a pretensão salarial.



ÁREA: CONTÁBEIS

VAGA 1 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: DIREITO

VAGA 1 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: ECONOMIA

VAGA 1 - ANALISTA DE INVESTIMENTOS

EMPRESA DO RAMO DE PREVIDÊNCIA 

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Remuneração Variável + Plano de Saúde + Plano de Previdência Complementar + Vale Refeição + Vale Transporte 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Economia ou Administração de Empresas. Desejável Especialização em Finanças. 

Local de Trabalho: Salvador/Ba. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, as 08:00h as 17:30h. 

Atividades: Realizar prospecção e análise de novas oportunidades de investimentos; Analisar os riscos das carteiras de investimentos; Acompanhamento da custódia e liquidação financeira dos investimentos; Efetuar o fechamento dos sistemas; Efetivar resgates e aplicações dos recursos financeiros; Avaliar o cenário macroeconômico mundial; Reavaliar a carteira de imóveis.

Conhecimentos Específicos: Mercado Financeiro e Matemática Financeira.

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 2 - GERENTE DE CATERING

EMPRESA MOÇAMBICANA PRESTANDO SERVIÇO PARA UMA GRANDE MULTINACIONAL 

Perfil:
- Graduação completa em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia.
- Sexo Masculino
- Ter trabalhado fora da cidade onde reside é um diferencial
- Experiência em liderar equipes
- Experiência na area de suprimentos e recursos humanos.
- Experiência no setor de alimentos será um diferencial.
- Ter Habilitação

Proposta:
- Trabalhar em Moçambique
- Retorno ao Brasil após 12 meses com folga de 30 dias
- Possibilidade de crescimento
- Salário de USD 3.500,00
- Moradia
- Alimentação
- Transporte
- Passagem Aérea
- Plano de Saúde válido somente em Moçambique

Os interessados devem enviar currículo para daniel_duraes@hotmail.com. Att. Daniel Durães.



VAGA 3 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: PSICOLOGIA

VAGA 1 - ANALISTA DE RH PLENO

EMPRESA DO RAMO DE MINERAÇÃO 

Salário: Indicar pretensão salarial no currículo 

Benefícios: Remuneração Variável + seguro de vida + assistência médica e odontológica + auxílio farmácia + refeição no refeitório + cartão alimentação + previdência privada + auxílio educação + auxílio creche. 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração ou Psicologia. 

Local de Trabalho: Simões Filho/BA. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h as 17h. 

Atividades: Assessorar na definição da estratégia de recrutamento e seleção (interna ou externa); Assessorar na identificação do perfil requerido; Análise da estrutura e do perfil dos cargos; Análise de demanda de pessoal; Desenvolver gestores para atuar como coaching de seus subordinados; Assessorar gestores nos processos de comunicação; Mediação de Conflitos interpessoais; Processo de Carreira & Sucessão; Assessorar na identificação das estratégias de desenvolvimento e retenção; Analisar árvore sucessória das áreas clientes e propor ações para sanar gaps.

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos Pleno.


Fonte: UNIFACS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oportunidades Corretores

Faça parte da RE/MAX MORAR BEM e encontre as vantagens da maior rede imobiliária do mundo:

  • Trabalhar na empresa líder no mercado mundial;
  • Possibilidade de remuneração acima da média;
  • Realização profissional;
  • Excelente estrutura com ótima localização;
  • Divulgação através de campanhas de publicidade;
  • Integração entre Imobiliárias RE/MAX;
  • Tecnologia mundial para gestão de clientes e imóveis;
  • Investimento em cursos e treinamentos constanttes;
  • Educação ao Corretor - Universidade Virtual RE/MAX


Envie curriculo para : liliaarjones@remax.com.br