quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oportunidades para Formação Técnica

A Empresa Telsan, está recebendo currículos para os cargos de formação técnica, relacionados abaixo:

1 - Técnico em Eletricidade ou Eletrotécnico;

2 - Técnico em Projetos;

3 - Técnico em Edificações;

5 - Técnico em Planejamento.

Os currículos são para Salvador.

Os salários não foram informados.

Interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: soraiaborges.telsan@petrobras.com.br


terça-feira, 26 de julho de 2011

Treinees

Começar a carreira com um bom salário e em algumas das maiores empresas do país. Quem planeja entrar no mercado dessa forma, deve ficar ligado nos programas de trainees que várias empresas oferecem pelo Brasil, incluindo vagas na Bahia. Nove empresas de segmentos diversos da economia estão com inscrições abertas, oferecendo mais de 60 oportunidades. Confira as vagas:


* OAS – A empresa de engenharia oferece oportunidade de vagas para trainee para estudantes que graduaram entre dezembro de 2007 e julho de 2011. Há vagas em todos os estados do Brasil, mas a seleção ocorrerá em Salvador, Recife, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Inscrições abertas por tempo indeterminado, através do site da OAS

* Souza Cruz - Os interessados devem ter conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011. A seleção ocorrerá em Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Inscrições até 31 de agosto pelo site da Souza Cruz

* Mills - Há oportunidades em seis estados: Bahia (4 vagas), Rio de Janeiro (9), São Paulo (6), Minas Gerais (2), Brasília (2) e Pernambuco (2). Inscrições:até 4 de setembro através do site da Mills

* Cardif - Para participar do processo,que oferece 4 vagas, é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2009 e julho de 2011. Inscrições até 25 de julho, pelo site da Cardif.

* Brookfield Incorporações - Seleciona profissionais formados entre julho de 2009 e julho de 2011 para qualquer área de formação. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Inscrições: até 8 de agosto no site da Brookfield

* Volkswagen – São 23 vagas nas áreas técnicas (desenvolvimento do produto, operações: manufatura, planejamento do produto e qualidade assegurada) e nas áreas de suporte (compras, finanças, recursos humanos e vendas e marketing). Candidatos devem ter, no máximo, dois anos de formado. Inscrições: até 14 de agosto, através do site da Foco Talentos

* Ambev - Para participar é preciso ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão da graduação para o final deste ano. Inscrições: até 28 de agosto pelo site de trainee da Ambev

* Tecnisa – A empresa do mercado imobiliário está com seis oportunidades para profissionais formados até dois anos. Inscrições até 31 de agosto através do site da Tecnisa

* Lojas Americanas e B2W – O programa de seleção de recém-formados das Lojas Americanas e B2W, oferece 30 vagas para diversas áreas para o Rio de Janeiro e São Paulo. Todos os aprovados são contratados. Inscrições 30 de setembro pelo site das Lojas Americanas

Com informações do site Gente & Mercado


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gol

O site da Gol, empresa de transporte aéreo, esta recebendo currículos de interessados em trabalhar na função de Auxiliar de Aeroporto. Estão abertas oportunidades em Belém-PA, Campinas-SP, São Paulo-SP, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ, João Pessoa-PA, Manaus-AM, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Salvador-BA, São Luiz-MA e Uberlândia-MG.

Para se candidatar às vagas, é necessário ensino médio completo e conhecimento de uma língua estrangeira. Em algumas cidades são requisitados o domínio do idioma inglês e noções básicas de informática.

A empresa também oferece vagas de Agente de Aeroporto, Analista Contábil, Analista de RH E-learning, Assistente Administrativo de Pessoal, Consultor de Vendas, Engenheiro de Manutenção Predial e Executivo de Contas.

Os interessados podem conhecer mais detalhes sobre todas as atividades, no site da Gol (www.voegol.com.br). Na página também possível se cadastrar para concorrer a uma oportunidade de trabalho.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Griletto abre 300 vagas de emprego em São Paulo, Bahia e Paraná

A empresa Griletto, rede de fast-food com especialidade em grelhados e parmegianas, abriu 300 vagas de emprego em vários cargos nos estados de São Paulo, Bahia e Paraná,

distribuídas nas cidades de
São Paulo (SP),
Jáu (SP),
Ribeirão Preto (SP),
São Caetano (SP),
Barueri (SP),
Sorocaba (SP),
Hortolândia (SP),
Curitiba (PR) e
Salvador (BA).

As vagas são para os seguintes cargos:
auxiliar de cozinha,
atendente de balcão,
subgerente e
gerente de loja
Pefil profissional

A empresa busca profissionais com, no mínimo, 18 anos, e não exige experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Para os cargos de subgerente e gerente de loja, é solicitado que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para a função de atendente, a exigência é de ensino fundamental completo e, aos interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, a companhia pede apenas que os participantes da seleção sejam alfabetizados.

Salários e benefícios

A remuneração oscila conforme o cargo pretendido e a localidade entre R$ 545 e R$ 2 mil, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Como participar do processo seletivo
O interessado em participar do processo seletivo terá três opções para se candidatar. O candidato pode de cadastrar no site da empresa www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregar pessoalmente em qualquer unidade da Griletto aos cuidados dos gerentes das lojas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diversas Oportunidades

Segue oportunidade profissional para a sua área:

ÁREA: NEGÓCIOS E DIREITO

VAGA 1 - COORDENADOR DE CURSO I

Escolaridade: Superior em Pedagogia, Letras, Administração.

Experiência: com coordenação pedagógica de cursos e acadêmica.

Atividade: definição e viabilização dos recursos humanos (professores) e matérias necessárias para realização dos cursos, prestando apoio técnico e administrativo. Realiza análise de indicadores através do acompanhamento do planejamento e cronograma de execução do curso (frequência, aproveitamento), avaliação dos docentes e validação do material didático. Monitorar a situação dos cursos junto aos órgãos regulamentadores, objetivando a plena realização dos mesmos.

Beneficio: Assistência Médica, Odontológica, Vitalmed, Vale Transporte, Alimentação, Convênios com óticas, farmácias e livrarias, descontos no curso do Senai, dentre outros.

Salário: R$ 2.224,00

Cidade: Lauro de Freitas/BA

Interessados deverão enviar currículo para: ane.alves@rhecia.com.br

VAGA 2 – ANALISTA DE SISTEMAS DE GESTÃO JÚNIOR

Salário: R$ 2.811,63

Forma de contratação: CLT

CH: Segunda a Sexta, 8h/dia

Benefícios: Auxilio refeição, Assistência Médica/odontológica, Seguro de vida

Local de Trabalho: Salvador/BA

Requisitos:
• Diploma ou declaração de conclusão do Ensino Superior;
• Curso de Gestão de Processos
• Cursos de Interpretação das Normas ISO9000
• Cursos de Interpretação das Normas OHSAS18000
• Cursos de Interpretação das Normas ISO27000
• Curso de Auditor interno de Sistemas de Gestão da Segurança da Informação ISO27000
• Curso de Fundamentos em Gerenciamento de Projetos.

Interessados deverão enviar currículo para: thais.garrido@blnet.com

VAGA 3 - PROGRAMA DE TRAINEES 2011 DA ERNST & YOUNG TERCO

A Ernst & Young Terco está com inscrição aberta para o seu Programa de Trainees 2011.

As vagas são para formados a partir de Dez/2009 em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados a TI.

Acesse o site www.traineeseyt.com.br e inscreva-se!

VAGA 4 - ESPECIALISTA DE IMPORTAÇÃO

Empresa de grande porte do comercio varejista está recrutando profissionais para área de COMERCIO EXTERIOR. (03 vagas)

Salário: A COMBINAR (Faixa salarial R$4.000,00 – 6.000,00) + Pacote atrativo de benefícios.

Atividades/ Atribuições:
Atuar com operações de comércio exterior (importação e exportação); negociações internacionais; cálculos de impostos referente a importação e análise de mercado; gerir os processos de importação direto na China, acompanhando desde o recebimento do pedido, embarque e entrega; responsável pelos processos de amostra de importação e exportação sendo um suporte em geral para o departamento de compras da empresa; desembaraços alfandegários; legislação; acompanhamento das entregas; contratos de transportes.

Requisitos:
Possuir experiência em Comercio Exterior e desembaraços alfandegários;

Possuir Inglês fluente; desejável MBA em Gestão de Negócios ou Projetos e conhecimento em Chinês, mandarim.

É um diferencial já ter residido no Exterior.

Formação: Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais;

Interessados deverão encaminhar currículos para yana.saad@tradicao.com.br – colocar no assunto: IMPORTAÇÃO

ÁREA: EXATAS

VAGA 1 – ANALISTA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS

Pré - requisitos:
• Escolaridade: 3º Grau Completo em Ciência da Computação, Análise de Sistema ou áreas afins.
• Experiência: Conhecimento em desenvolvimento de hardware, software, firmware ou middleware. Conhecimento em Java, C, C++, banco de dados, Eclipse e projeto de hardware.

Interessados deverão enviar currículo com urgência para salvador@rhecia.com.br e colocar no assunto do email o título da vaga “Analista de Sistemas”.

VAGA 2 – GERENTE TÉCNICO

Indústria de Painéis Elétricos: Empresa sólida no segmento de eletricidade, Montagem e instalação de quadros e painéis elétricos contrata: GERENTE TÉCNICO

Requisitos: Superior Completo Engenharia Elétrica (preferência com formação em Eletrotécnica)

Informações sobre a vaga: Cargo: Gerência Técnica (Setor de Orçamento e Produção)
Experiência na área de montagem de quadros e painéis elétricos de baixa tensão, conhecimento em painéis TTA, Automação, Projetos Elétricos, Curso de NR10, Documentação Técnica e MS PROJECT.

Capacidade de comunicação, liderança, motivação, iniciativa e organização.

Salário: A Combinar.

Interessados deverão enviar currículo para: rhengenhariaseleciona@gmail.com até 22/07.

VAGA 3 - PROGRAMA DE TRAINEES 2011 DA ERNST & YOUNG TERCO

A Ernst & Young Terco está com inscrição aberta para o seu Programa de Trainees 2011.

As vagas são para formados a partir de Dez/2009 em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados a TI.

Acesse o site www.traineeseyt.com.br e inscreva-se!

ÁREA: SAÚDE

VAGA 1 - ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO (02) vagas

Formação: Superior incompleto/Completo em Psicologia

Salário: R$ 1.100,00 + Transporte e Alimentação.

Vaga temporária por 06 meses.

Interessados devem enviar currículo para: oportunidades@fieb.org.br.

Loja de departamentos faz seleção para Feira de Santana

São 54 vagas para diversos cargos. Os currículos devem ser entregues nos dias 18, 19 e 20 de julho

Quem está desempregado, já pode tirar a carteira de trabalho da gaveta. A Lojas Renner abriu seleção para sua primeira unidade na cidade de Feira de Santana. São 54 vagas para os cargos de: auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, caixa, tesoureiro e visual merchandising.

Os interessados devem entregar currículos nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 08h30 às 17h00, no Hotel Feira Palace (Avenida Maria Quitéria, 1572).

Requisitos - Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, costureira e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio.

Já para assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso o Ensino Médio completo.

Os candidatos para a vaga de visual merchandising, além de Ensino Médio completo, devem demonstrar conhecimento e habilidade em lidar com moda.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.


Pessoas com deficiência e jovens que participam do programa nacional Jovem Aprendiz são bem-vindos no processo.

Fonte: Ibahia

Auxiliar Administrativo na Holanda

O Consulado Geral do Brasil em Roterdã, na Holanda, divulgou o edital que visa contratar um Auxiliar Administrativo. Para se candidatar é preciso ter mais de 21 anos e fluência nos idiomas português e holandês, estar com situação regularizada no País e possuir a autorização para o exercício de trabalho remunerado.

Nos dias 26 e 27 deste mês serão realizadas provas de holandês e português, após isso, os candidatos selecionados passarão por uma entrevista. A pessoa contratada irá desenvolver as atividades de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo salário mensal de 1,8 mil euros.

Os interessados devem enviar um currículo, uma fotografia e uma cópia do passaporte, com o visto que autoriza a permanência no país. Também são exigidas cópias de documentos que comprovem a regularização com o serviço militar e a justiça eleitoral, além de uma declaração de próprio punho, que afirme não possuir função pública.

De acordo com o site do Consulado em Roterdã, os candidatos devem enviar todos os itens para o endereço abaixo:

Consulaat Generaal van Brasilië
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Postbus 29029
3001 GA Rotterdam

Fonte: PCI Concursos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bridgestone vagas Nordeste e Sudeste

A Bridgestone, empresa fabricante de pneus que atua no Brasil desde 1923, apresenta oportunidades de trabalho em Santo André-SP, Fortaleza-CE e Camaçari-BA. São atividades para profissionais com escolaridade a partir do ensino ensino médio completo, sendo que a experiência também é uma das exigências para a maior parte das funções.

Estão abertas vagas de Consultor Técnico Júnior, Ajudante de Produção, Consultor Técnico Sênior, Assessor Comercial, Auxiliar de Preparação de Alimentos, Gerente de Operações de Lojas, Instrutor de Treinamento Agrícola, Ajudante de Produção, Conferente de Armazém, Analista de Sistema Júnior e Eletricista. A empresa também oferece atividades de estágio nas áreas de administração e informática.

Além do salário mensal, a Bridgestone oferece convênio médico, desconto em medicamentos, transporte fretado, refeição no local, grêmio recreativo, seguro de vida em grupo e participação nos lucros.

Para concorrer às oportunidades, é preciso se cadastrar no site de recursos humanos da empresa (www.bridgestone.com.br).

Fonte: PCI Concursos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

GBarbosa seleciona comprador de eletro

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo, ou estar cursando o último ano, nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis

Quem está a procura de emprego na área comercial e quer trabalhar no GBarbosa/Cencosud Brasil precisa a aproveitar a oportunidade. A rede de supermercados abriu seleção para preencher o cargo de Comprador de Categoria de Eletro. Os interessados têm até o próximo domingo (17) para enviar o currículo para o e-mail selecao.talentos01@gmail.com com o título “Comprador de Eletro”.

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo, ou estar cursando o último ano, nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Possuir também experiência e conhecimento no processo de negociação com fornecedores, domínio e conhecimento em informática, no SAP e em línguas (inglês e espanhol) básico.

O profissional que se enquadrar no perfil irá realizar processo de negociação e aquisição de produtos de eletro eletrônicos, através da análise de orçamentos, negociação das condições de fornecimento, considerando preço, qualidade, condições de entrega e garantias. Além de ser responsável em negociar ofertas e investimentos promocionais, como também o planejamento e definição das mídias.

Além do salário, que não foi divulgado, a empresa vai oferecer assistência médica, odontológica, seguro de vida, (PPR) participação nos resultados, refeição, transporte coletivo e oportunidade de crescimento profissional.

Fonte: Ibahia

terça-feira, 12 de julho de 2011

HP anuncia vagas em diversas cidades brasileiras

HP, empresa conhecida pela fabricação de impressoras e outros equipamentos de informática, apresenta 464s vagas de trabalho no Brasil, dividas nas cidades de São Bernardo do Campo-, São Paulo, Salvador-BA, São José dos Campos-SP, Araraquara-SP, Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS, Barueri-SP e Campinas-SP.

São oportunidades para trabalhar em período integral, sendo que em alguns casos, para participar é necessário ter disponibilidade para atuar em escala de turnos. Boa parte das oportunidades são para profissionais com ensino superior completo e experiência na função.
O domínio do idioma inglês também é um dos requisitos desejáveis, já que até mesmo a página de recursos humanos da empresa (www.hp.com) está no idioma estrangeiro.

Fonte: PCI Concursos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Souza Cruz abre inscrições para programa de trainee

O programa dura 24 meses o trainee poderá se tornar gerente em uma das áreas da companhia

Começa nesta segunda (11) estão acertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Souza Cruz. As inscrições serão realizadas através do site até 31 de agosto. Há vagas para atuar em Salvador.

O programa tem duração de 24 meses e ao final do período, de acordo com a performance atingida, o trainee poderá se tornar gerente em uma das áreas da companhia.

São oferecidas oportunidades nas áreas jurídica, financeira, fumo (Supply Chain e Produção Agrícola), industrial, marketing e vendas, recursos humanos e tecnologia da informação.

As atividades de recrutamento acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Para se candidatar, é necessária a conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011. Outros pré-requisitos são: mobilidade geográfica, inglês avançado, e bons conhecimentos de informática.

Fonte: Ibahia

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uneb oferece 160 vagas para professor

De 11 de julho a 8 de agosto, estarão abertas as inscrições do concurso da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) para o preenchimento de 160 vagas para professor nos seus 23 campi, distribuídos pela capital e o interior do Estado. Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursodocente.uneb.br e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 150.

Para se candidatar às 16 vagas disponíveis para professor adjunto, o candidato deve pos-suirtitulacão mínima de doutor. Já para as 15 vagas de professor auxiliar e para as 129 de professor assistentes são exigidos os títulos de especialista e mestre, respectivamente. Os rendimentos são de R$ 2.836,78 (auxiliar), R$ 3637,12 (assistente) e R$ 6.931,05 (adjunto).

Acordo

Pró-reitor de gestão e desenvolvimento de pessoas da Uneb, Márcelo Ávila explica que a seleção é fruto de um acordo firmado em 2009 entre as universidades estaduais e o governo da Bahia para garantira oferta de cursos que sofriam a carência de docentes.

"Esse é o terceiro concurso realizado depois do acordo e seriam ofertadas 182 vagas, só que 22 vagas para professores adjuntos já foram preenchidas no concurso realizado no começo deste ano para fortalecer os programas de pós-graduação. Agora, com 129 vagas para assistentes, nossa meta é fortalecer a graduação", afirma.

Fonte: Camaçari Notícias

segunda-feira, 4 de julho de 2011

20 vagas Check Ok

Devido ao projeto de expansão no Nordeste, a rede varejista especializada em verificação eletrônica de crédito, Check Ok, anunciou que abrirá 20 oportunidades de trabalho nos municípios de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Juazeiro e Salvador.

A empresa destaca que a seleção será realizada conforme as vagas forem abertas, entretanto, afirma que os interessados já devem enviar um currículo aos cuidados de Adriano Andrade no e-mail adriano.andrade@checkok.com.br.

Outras informações sobre a empresa são encontradas no site www.checkok.com.br.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Empresa contrata 150 corretores para atuar em Salvador

A empresa está apostando no crescimento do mercado imobiliário na capital baiana

A empresa de intermediação e consultoria de imóveis, Lopes, está contratando 150 novos corretores de imóveis, para trabalhar na sede da empresa em Ondina. Segundo informações da própria empresa, a unidade passará por uma ampla reforma e também há previsão de abertura de novas filiais no Estado.

A empresa está apostando no crescimento do mercado imobiliário em Salvador. Em 2010 a Lopes Bahia vendeu aproximadamente 2 mil unidades e a previsão para 2011 é que esse número chegue a 3 mil.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o departamento de Recursos Humanos da Lopes ou cadastre seus dados no site da empresa.

Serviço:
Lopes Bahia
Av. Adhemar de Barros, 1168
Salvador - BA
71-3111-1212

Fonte: Ibahia