sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FORD

O montadora de automóveis Ford divulgou oportunidades de emprego para profissionais com escolaridade a partir do ensino fundamental completo. São atividades em São Paulo-SP, São Bernardo do Campo-SP e Camaçari-BA.

Foram divulgados cargos de Analista Financeiro, Comprador, Consultor de Vendas, Coordenador de Impostos, Engenheiro de STA, Engenheiro de Produto, Gerente Contencioso e Consultoria Trabalhista, Médico do Trabalho, Operador de Produção, Supervisor de Impostos e Supervisor de Segurança do Trabalho.

Os salários não foram divulgados, no entanto, a Ford anunciou que oferece assistência médica, convênio com farmácia, estacionamento, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo e transporte.

Para participar do processo de seleção, é necessário cadastrar o currículo no site de recursos humanos da Ford.

Fonte: PCI Concursos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Clube do Desconto

O site de compras coletivas Clube do Desconto, empresa que atua em diversas partes do Brasil, apresenta oportunidades de trabalho em atividades que exigem candidatos com diferentes perfis profissionais.

São atividades nas áreas de desenvolvimento de software, marketing, redação, design, atendimento ao cliente, produto, administração e atendimento a parceiros.
Os interessados devem encaminhar um e-mail para o setor de recursos humanos da empresa. O contato é encontrado na página do Clube do Desconto.

Fonte: PCI Concursos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Allis

A ALLIS S.A. é especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços. A partir de suas quatro unidades de negócio – PDV, Staffing, Recrutamento e Seleção e Facilities, otimiza o desempenho do cliente, minimiza os riscos inerentes à terceirização e coloca a gestão de pessoas na esfera estratégica da empresa.

Formada a partir da integração de três empresas em dezembro de 2007, a ALLIS é líder no mercado brasileiro de recursos humanos e prestação de serviços integrados e está estruturada para atender demandas por todo o território nacional.

Está em busca de profissionais para trabalhar em Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Salvador (BA), nas funções de operador de equipamento, montador, consultor de vendas, gerente de loja e gerente operacional.Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 07/10 no site da Allis.