quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oportunidades

ÁREA: ADMINISTRAÇÃO

VAGA 1 - ENCARREGADO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DE OBRA- EAF

Formação Acadêmica: Administração, Contabilidade ou cursos afins quando o profissional já possuir experiência para o cargo.

Responsabilidades: Coordenar e/ou realizar atividades administrativas que envolvem a área de pessoal, área financeira como contas a pagar e tesouraria, (área de compras e almoxarifado).

Requisitos/habilidades Necessários: Conhecimento em gestão financeira de obras; Administração de pessoal; Conhecimento da legislação trabalhista, tributária e fiscal; Facilidade para o uso de sistemas integrados de gestão (software) - módulo financeiro; Conhecimento e prática das ferramentas Excel e Word; Habilidade em liderar pessoas; Organização, iniciativa, disciplina, foco no resultado e espírito de servir; e Atenção concentrada para análise e/ou elaboração de contratos. 

Requisitos/habilidades Desejáveis: Vivência de programas de sistema da qualidade.

Os interessados devem enviar CV para izabel@chroma.com.br, destacando no assunto o título da vaga.



VAGA 2 - ANALISTA DE RH PLENO

EMPRESA DO RAMO DE MINERAÇÃO 

Salário: Indicar pretensão salarial no currículo 

Benefícios: Remuneração Variável + seguro de vida + assistência médica e odontológica + auxílio farmácia + refeição no refeitório + cartão alimentação + previdência privada + auxílio educação + auxílio creche. 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração ou Psicologia. 

Local de Trabalho: Simões Filho/BA. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h as 17h. 

Atividades: Assessorar na definição da estratégia de recrutamento e seleção (interna ou externa); Assessorar na identificação do perfil requerido; Análise da estrutura e do perfil dos cargos; Análise de demanda de pessoal; Desenvolver gestores para atuar como coaching de seus subordinados; Assessorar gestores nos processos de comunicação; Mediação de Conflitos interpessoais; Processo de Carreira & Sucessão; Assessorar na identificação das estratégias de 
desenvolvimento e retenção; Analisar árvore sucessória das áreas clientes e propor ações para sanar gaps. 

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 3 - ANALISTA DE INVESTIMENTOS

EMPRESA DO RAMO DE PREVIDÊNCIA 

Salário: R$ 3.500,00 

Benefícios: Remuneração Variável + Plano de Saúde + Plano de Previdência Complementar + Vale Refeição + Vale Transporte 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Economia ou Administração de Empresas. Desejável Especialização em Finanças. 

Local de Trabalho: Salvador/Ba.

Horário: Segunda a Sexta-Feira, as 08:00h as 17:30h. 

Atividades: Realizar prospecção e análise de novas oportunidades de investimentos; Analisar os riscos das carteiras de investimentos; Acompanhamento da custódia e liquidação financeira dos investimentos; Efetuar o fechamento dos sistemas; Efetivar resgates e aplicações dos recursos financeiros; Avaliar o cenário macroeconômico mundial; Reavaliar a carteira de imóveis.

Conhecimentos Específicos: Mercado Financeiro e Matemática Financeira. 

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 4 - GERENTE DE CATERING

EMPRESA MOÇAMBICANA PRESTANDO SERVIÇO PARA UMA GRANDE MULTINACIONAL. 

Perfil:
- Graduação completa em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia.
- Sexo Masculino
- Ter trabalhado fora da cidade onde reside é um diferencial
- Experiência em liderar equipes
- Experiência na area de suprimentos e recursos humanos.
- Experiência no setor de alimentos será um diferencial.
- Ter Habilitação

Proposta:
- Trabalhar em Moçambique
- Retorno ao Brasil após 12 meses com folga de 30 dias
- Possibilidade de crescimento
- Salário de USD 3.500,00
- Moradia
- Alimentação
- Transporte
- Passagem Aérea
- Plano de Saúde válido somente em Moçambique

Os interessados devem enviar currículo para daniel_duraes@hotmail.com. Att. Daniel Durães.



VAGA 5 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação. 

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



VAGA 6 – EXECUTIVO COMERCIAL

Empresa: Atua no segmento de administração de shopping. 

Formação:Ensino Superior Completo em administração comercial, publicidade e propaganda e áreas afins; Desejável Pós-graduação.

Pré-Requisitos: Desejável ter atuado nos segmentos: hotelaria, shopping, aviação e telefonia.

Requisitos: Excelentes conhecimentos em informática; Inglês (desejável);

Atividades: Atuar com vendas; Prospecção de clientes; Pós-vendas; preparo de propostas comerciais e negociação com clientes; Atuar com metas.

Remuneração: R$1.200,00 + comissão (sem teto mínimo ou máximo) + vale-transporte + vale-refeição + plano de saúde (Sulamérica) + bonus target de 1 salário.

Horário de trabalho: De seg a sex, das 09h às 20h, intervalo para almoço das 12:30 às 14h.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Executivo comercial) e a pretensão salarial.



ÁREA: COMUNICAÇÃO

VAGA 1 - ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO            

Áreas de Atuação: Relacionamento com Formadores de Opinião e Produção editorial

Objetivo Geral: Trabalhar a imagem corporativa através de ações de relações públicas e assessoria de imprensa, de acordo com a política estabelecida pela Alta Administração.


Principais atribuições: 
• Verificar diariamente a caixa de emails corporativo e responder às demandas internas e externas. 
• Interface com assessoria de imprensa para produção mensal de releases e textos sobre saúde ocular e os atributos do DayHORC.
• Elaborar mensalmente cronograma de visitas ao público que compõe o mailling de formadores de opinião nas cidades de atuação do DayHORC.
• Atualização periódica do mailling de formadores de opinião das praças de atuação do DayHORC.
• Proposição de atividades geradoras de mídia espontânea para o DayHORC.
• Produção mensal de conteúdo para o site, intranet e semanal para as redes sociais.
• Monitoramento das redes sociais das quais participam o DayHORC e seus concorrentes, com produção mensal de relatório.  
• Organizar eventos para a imprensa; recepcionar, tratar e direcionar demandas da imprensa por entrevistas e participações institucionais do DayHORC ou de membros do • Corpo Clínico em reportagens, matérias e ouras ferramentas jornalísticas. 
• Participar de feiras e palestras externas e apoiar a produção e divulgação dos eventos internos.  
• Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.
• Contribuir para o conteúdo informativo do Mural das unidades DayHORC.
• Realizar diariamente o clipping de notícias sobre o DayHORC;



Escolaridade: 3º grau completo em Comunicação Social, preferencialmente Jornalismo e Relações Públicas. Domínio do pacote Microsoft Office, Photoshop ou Corel Draw.   
Experiência: 1 ano 
Competências: Atenção, criatividade, comunicação.

Salário: R$ 1.129,50

Horário: 08h às 12h das 13h às 18h – Segunda a Sexta. 

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: contato@msaselecao.com.br; margaridasilva@msaselecao.com.br



VAGA 2 – EXECUTIVO COMERCIAL

Empresa: Atua no segmento de administração de shopping. 

Formação: Ensino Superior Completo em administração comercial, publicidade e propaganda e áreas afins; Desejável Pós-graduação.

Pré-Requisitos: Desejável ter atuado nos segmentos: hotelaria, shopping, aviação e telefonia.

Requisitos: Excelentes conhecimentos em informática; Inglês (desejável);

Atividades: Atuar com vendas; Prospecção de clientes; Pós-vendas; preparo de propostas comerciais e negociação com clientes; Atuar com metas.

Remuneração: R$1.200,00 + comissão (sem teto mínimo ou máximo) + vale-transporte + vale-refeição + plano de saúde (Sulamérica) + bonus target de 1 salário.

Horário de trabalho: De seg a sex, das 09h às 20h, intervalo para almoço das 12:30 às 14h.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Executivo comercial) e a pretensão salarial.



ÁREA: CONTÁBEIS

VAGA 1 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: DIREITO

VAGA 1 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: ECONOMIA

VAGA 1 - ANALISTA DE INVESTIMENTOS

EMPRESA DO RAMO DE PREVIDÊNCIA 

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Remuneração Variável + Plano de Saúde + Plano de Previdência Complementar + Vale Refeição + Vale Transporte 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Economia ou Administração de Empresas. Desejável Especialização em Finanças. 

Local de Trabalho: Salvador/Ba. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, as 08:00h as 17:30h. 

Atividades: Realizar prospecção e análise de novas oportunidades de investimentos; Analisar os riscos das carteiras de investimentos; Acompanhamento da custódia e liquidação financeira dos investimentos; Efetuar o fechamento dos sistemas; Efetivar resgates e aplicações dos recursos financeiros; Avaliar o cenário macroeconômico mundial; Reavaliar a carteira de imóveis.

Conhecimentos Específicos: Mercado Financeiro e Matemática Financeira.

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Investimentos.



VAGA 2 - GERENTE DE CATERING

EMPRESA MOÇAMBICANA PRESTANDO SERVIÇO PARA UMA GRANDE MULTINACIONAL 

Perfil:
- Graduação completa em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia.
- Sexo Masculino
- Ter trabalhado fora da cidade onde reside é um diferencial
- Experiência em liderar equipes
- Experiência na area de suprimentos e recursos humanos.
- Experiência no setor de alimentos será um diferencial.
- Ter Habilitação

Proposta:
- Trabalhar em Moçambique
- Retorno ao Brasil após 12 meses com folga de 30 dias
- Possibilidade de crescimento
- Salário de USD 3.500,00
- Moradia
- Alimentação
- Transporte
- Passagem Aérea
- Plano de Saúde válido somente em Moçambique

Os interessados devem enviar currículo para daniel_duraes@hotmail.com. Att. Daniel Durães.



VAGA 3 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (Licitação)

Formação: Administração, Direito, Economia ou Contábeis.

Conhecimento das leis 8.666/93, 10.520/2002 - Pregão

Experiência na área de licitação.

Interessados devem cadastrar-se no site www.rhecia.com.br na vaga Analista Administrativo (Licitações) n° 292 ou devem encaminhar currículo para o e-mail salvador@rhecia.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.



ÁREA: PSICOLOGIA

VAGA 1 - ANALISTA DE RH PLENO

EMPRESA DO RAMO DE MINERAÇÃO 

Salário: Indicar pretensão salarial no currículo 

Benefícios: Remuneração Variável + seguro de vida + assistência médica e odontológica + auxílio farmácia + refeição no refeitório + cartão alimentação + previdência privada + auxílio educação + auxílio creche. 

Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração ou Psicologia. 

Local de Trabalho: Simões Filho/BA. 

Horário: Segunda a Sexta-Feira, das 07:30h as 17h. 

Atividades: Assessorar na definição da estratégia de recrutamento e seleção (interna ou externa); Assessorar na identificação do perfil requerido; Análise da estrutura e do perfil dos cargos; Análise de demanda de pessoal; Desenvolver gestores para atuar como coaching de seus subordinados; Assessorar gestores nos processos de comunicação; Mediação de Conflitos interpessoais; Processo de Carreira & Sucessão; Assessorar na identificação das estratégias de desenvolvimento e retenção; Analisar árvore sucessória das áreas clientes e propor ações para sanar gaps.

Interessados devem enviar currículo para: contato@chiesbonellirh.com.br. Colocar no assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos Pleno.


Fonte: UNIFACS

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