segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Localiza

A Localiza, empresa especializada no aluguel de veículos, apresenta vagas de Representante de Vendas em Belém-PA, Brasília-DF, Cachoeiro de Itapemirim-ES, Caxias do Sul-RS, Colatina-ES, Criciúma-SC, Limeira-SP, Macapá-AM, Mogi Guaçu-SP, Novo Hamburgo-RS, Pelotas-RS, Salvador-BA e Teresina-PI.

Os contratados serão responsáveis pela venda do aluguel de frota e acompanhamento, manutenção e ampliação da carteira de clientes. Para se candidatar, é necessário ter ensino superior em curso, experiência na área comercial, conhecimento em Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint e Carteira Nacional de Habilitação.

Também estão abertas vagas de Supervisor de Operações, Assistente de Comunicação, Analista de Precificação, Executivo de Vendas, Consultor de Qualidade, Assistente de Faturamento de Despesas, Assistente de Controladoria, Assistente de Marketing, Gerente de Vendas, Analista de Sistemas, Analista de Treinamento de Vendas, Técnico de Monitoramento de Serviços, entre outras.

Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso efetuar um cadastro no site de recursos humanos da Localiza, encontrado no link "Trabalhe Conosco".

Fonte : PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário