quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TIM

A TIM abriu inscrições para os programas Estágio Sem Fronteiras e Talentos Sem Fronteiras. Ao todo, são oferecidas 130 vagas.

Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês avançado e conhecimentos de informática.

O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo, testes on-line e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

Já o Talentos Sem Fronteiras contará com 50 vagas ao todo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. A seleção compreende triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes, business case e entrevista, com início previsto para dezembro.

Os interessados devem se inscrever pelo www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH) até o dia 8 de setembro. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário